VERÃO - FITNESS SPORTS

LOOK BOOK VERÃO 2021
COLEÇÃO TRAINING

    O Catálogo Virtual de produtos já está no ar.

    Modelos disponíveis a pronta entrega na loja online!

cinta EMANA

ajuda a reduzir a cintura

Quando usada da forma correta (sem fazer a compressão dos órgãos internos), a cinta pode sim ajudar a deixar a cintura mais fina.

Melhora a Postura

Ao usar a cinta abdominal todos os dias, você vai perceber que o seu corpo não fica mais curvado. Desta forma, a postura assume o formato uniforme e reto.

Recuperação pós-cirúrgica

Visa oferecer uma melhor recuperação e com menos incômodo, protegendo a área operada e ajudando, assim, a atingir resultados efetivos. Com seu uso a pele ganha mais firmeza, a postura se mantém ereta, a cinta modeladora vai enrijecer a região abdominal que foi moldada pelo procedimento cirúrgico.

Sobre a Cinta

Possui 09 hastes, sendo 04 delas em aço de alta qualidade que permitem manter a forma da cinta; Modelagem exclusiva que respeita a anatomia e as curvas femininas; Benefícios: O uso contínuo da Cinta modeladora Emana® modela as curvas da cintura, valorizando a silhueta. Auxilia na correção da postura e ajuda a aliviar dores lombares; Pode ser utilizada na prática de exercícios físicos, e pode ser adicionada em tratamentos estéticos como uso após sessões de massagens, estimulando a microcirculação na região e favorecendo a queima de gordura.

Benefícios do tecido EMANA® Ativa a microcirculação e traz benefícios para a pele; Deixa a pele mais firme e suave; Aumenta a performance esportiva; Nota: *Para obter os efeitos cosméticos, recomenda-se o uso dos produtos com Emana® por no mínimo 6 horas diárias, durante 30 dias consecutivos;  

*Utilização do ajuste varia de acordo com a preferência do usuário.